Relacione-se!

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Relacione-se é o conceito de compartilhar experiências e conhecimento sobre Gestão do Relacionamento com Cliente, através do Programa de Capacitação P2P, Palestras, Treinamentos e Consultoria Online.

A Transformação Digital trouxe alguns desafios na relação com o cliente, provocando uma necessidade contínua de inovar as formas de relacionamento.

Neste cenário é imprescindível que a empresa tenha a ambição de viver a Cultura de Cliente, ou seja, todas as decisões tomadas na perspectiva do Cliente. E para colaborar nesta jornada, nós da 13 Consulting estruturamos o conteúdo que chamamos de Relacione-se por ser abrangente tanto para relação B2C como para B2B.

Visando sua comodidade, trabalhamos com o método de pagamento PayPal em todos os programas, palestras e treinamentos oferecidos.

Programa de
Capacitação P2PPropósito & Processo

Um negócio não é nada sem os seus clientes!

O cliente deve ser o foco das empresas, e melhorar sua experiência é indispensável para sua fidelização e para conquistá-lo.

Com a comoditização dos produtos, a área de serviços a cliente se tornou o diferencial estratégico de sucesso.

Neste programa de capacitação, abordaremos o que fazer - e como fazer - para encantar os clientes e criar uma cultura de serviços orientada ao cliente.

O programa de capacitação é composto de quatro módulos:

  • Importância da Qualidade de Serviço
    • Conceito
    • Estratégia
    • Como ter um serviço de qualidade
  • Serviço Excepcional
    • Cultura
    • Processos
    • Pessoas
    • Sistemas
  • Execução do Serviço Excepcional
    • Implementação
    • Avaliação
  • Recuperação do Serviço
    • O que fazer quando o serviço falha?
    • Estratégias
    • Insights

Módulo Bônus:

  • Insights e Dicas
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Palestras e treinamentos

Aqui teremos dois modelos de compartilhar conhecimentos sobre temas fundamentais no conceito Relacione-se, adequando às necessidades de sua empresa, área ou grupo de trabalho.

O modelo Palestras traz os conceitos principais do tema escolhido, de forma objetiva, para esclarecer questões mais genéricas e incentivar a reflexão sobre o tema.

O modelo Treinamento tem o objetivo de capacitar os participantes sobre o tema selecionado e sua aplicabilidade prática.

Conheça abaixo os temas que preparamos para você e sua empresa:

SATISFAÇÃO DO CLIENTE

Seu cliente está satisfeito com sua empresa, marca, serviço ou produto? Esta pergunta é obrigatória e deve ser feita diariamente pela liderança da empresa.

Saiba como responder a esta e outras perguntas e como escolher o modelo mais adequado para medir a Satisfação do seu Cliente.

Saiba mais

LIDERANÇA

Liderar significa ter boa capacidade de comunicação e relacionamento. A liderança é baseada em relacionamento 360º com pares e equipe. Esta evolução tem a ver com as diferenças entre chefe e líder: o primeiro se concentra nos processos, e o segundo se volta para as pessoas.

Entenda como reafirmar as qualidades exigidas e ser um bom líder para sua equipe.

Saiba mais

CRM - Customer Relationship Management

CRM é mapear e entender a jornada do seu cliente, provendo soluções para problemas deles a cada etapa e proporcionando uma possibilidade nova de venda em todo contato.

O conteúdo deste treinamento toca o maior dos desafios na implementação do conceito de CRM.

Nós da 13 Consulting nos orgulhamos de ter atuado em grandes cases e projetos de CRM.

Saiba mais

GESTÃO DE CRISE

São muitas as possibilidades de crises com as marcas na era digital. Nas redes sociais fica cada vez mais difícil apagar um mal entendido: Treinamentos, mapeamento de processos e produção de posicionamentos precisos, são essenciais para conter uma tempestade desse tipo.

Conheça formas de melhorar a imagem da sua marca e proteger seu negócio frente à uma possível grande crise.

Saiba mais

CUSTOMER CENTRIC - Cliente em Foco

A empresa que se destaca, diante mesmo da crise econômica, é a que tem estratégias com o cliente em foco, ou seja, todos os processos e decisões estão baseados na perspectiva do cliente.

O que isso nos diz? Ou melhor, qual é a reflexão? Este tema é crucial para o sucesso de sua empresa.

Saiba mais

ESTRATÉGIA DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE E MARKETING DIGITAL PARA MERCADO IMOBILIÁRIO

O treinamento de Estratégia de Relacionamento com Cliente e Marketing Digital para Corretores ou Consultores Imobiliários tem como objetivo desenvolver habilidades vencedoras, utilizando técnicas e estratégias para aumentar os resultados, identificando oportunidades de venda dentro do portfólio de produtos, através de ferramentas importantes de Gestão do Relacionamento com Cliente com a utilização do Marketing Digital.

Saiba mais

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