Somos uma consultoria expert em Relacionamento com Cliente, B2C e B2B, com o propósito de inovar e agregar valor na relação empresa e cliente. Utilizamos as melhores práticas, visando alcançar as condições ideais de promover a melhor Experiência ao Cliente, tornando a empresa dos nossos parceiros e clientes, cada vez mais competitiva no mercado para a otimização e crescimento do negócio, e posicionando-se como referência no Relacionamento com Cliente.
Nossa grande missão é ser a consultoria mais inovadora em estratégia de relacionamento centrada no cliente, disseminando a cultura de atendimento a cliente no mercado, fortalecendo a relação cliente e empresa e agregando valor ao negócio.
Temos ampla experiência de mercado, o que nos habilita a atuar em diversos cenários. Buscamos sempre superar as expectativas, garantindo a satisfação de nossos parceiros e clientes.
Estabelecemos fortes laços com seus Clientes, desenvolvendo um relacionamento baseado em Parceria e Confiança, respaldado pela Qualidade dos Serviços prestados.
Elizabeth Almeida
Sócia Fundadora e Head Customer Centric na 13 Consulting
Consultora, Empreendedora, Palestrante, Professora, Mãe e Apaixonada por Relacionamento com Cliente.
Estudou Estatística na UFBA, MBA em Marketing pela Universidade Candido Mendes, com extensão pedagógica e Qualidade de Serviço no Disney Institute.
Implementou o conceito Consumer Centric aliado a transformação digital.
Liderou a transformação digital e evolução da área de relacionamento com consumidor da Coca-Cola Brasil, tornando-a destaque globalmente e referência no mercado brasileiro. Nesta liderança conquistou 30 prêmios nacionais e 01 internacional.
Liderou e coordenou equipes multidisciplinares e descentralizadas.
Palestrante em mais de 50 eventos no Brasil e Portugal.
Autora de artigos e co-autora em livros nacionais e internacionais.
Professora na UFBA e Laureate International Universities.
Vice Presidente do Comitê Experiência do Cliente e Transformação Digital na ABRAREC – Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente e Membro da Academia Europeia da Alta Gestão.