1/fev2019
Uma gestão de relacionamento, para ser eficaz, é necessário ter definida sua estratégia, e com essa definição é possível construir o Propósito e os Processos para execução do propósito.
Uma estratégia de sucesso para gestão de relacionamento com cliente é gerir todos os pontos de contatos com o cliente, para garantir a melhor experiência em cada um deles. Com a gestão única do relacionamento com cliente, a empresa estabelece uma única voz com o consumidor, construindo identidade.
Essa gestão requer estruturar os acompanhamentos e controles das atividades e métricas, para capturar as percepções do cliente e ser capaz de promover melhoria continua:
- Monitoria da qualidade
- Pesquisa de satisfação
- Avaliação dos resultados:
- Nível de serviço
- SLAs
- Volume de contato recebido
- Volume de contato atendido
- Performance do dimensionamento
A gestão de relacionamento com cliente é de fundamental importância para alcançar os resultados e garantir a fidelização.
Estruture sua gestão de relacionamento com cliente junto com a 13 Consulting.
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