Artigo: Gestão de Relacionamento com Cliente

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1/fev2019
img Gestão de Relacionamento com Cliente

Uma gestão de relacionamento, para ser eficaz, é necessário ter definida sua estratégia, e com essa definição é possível construir o Propósito e os Processos para execução do propósito.

Uma estratégia de sucesso para gestão de relacionamento com cliente é gerir todos os pontos de contatos com o cliente, para garantir a melhor experiência em cada um deles. Com a gestão única do relacionamento com cliente, a empresa estabelece uma única voz com o consumidor, construindo identidade.

Essa gestão requer estruturar os acompanhamentos e controles das atividades e métricas, para capturar as percepções do cliente e ser capaz de promover melhoria continua:

  • Monitoria da qualidade
  • Pesquisa de satisfação
  • Avaliação dos resultados:
    • Nível de serviço
    • SLAs
    • Volume de contato recebido
    • Volume de contato atendido
    • Performance do dimensionamento

A gestão de relacionamento com cliente é de fundamental importância para alcançar os resultados e garantir a fidelização.

Estruture sua gestão de relacionamento com cliente junto com a 13 Consulting.

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