25/out2019
O Global Contact Center é um programa organizado pelo portal Contact Center Magazine e chega agora à sua 21° edição.
O encontro conta com painéis e palestras durante dois dias de muito networking, na cidade de Oeiras em Portugal e esta edição ocorrerá nos próximos dias 13 e 14 de novembro. Este ano a CEO e fundadora da 13 Consulting, Elizabeth Almeida, apresentará um painel com o tema “Customer Centric: Como criar uma experiência WOW e impactar os clientes!”. Respondendo à duas perguntas:
- Como evoluiu o contact center para proporcionar uma Experiência inesquecível ao cliente.
- A importância das Pessoas para este serviço.
O tema deste ano do evento é “Back to Basics – The Future CX is also Human”, contará com grandes nomes de gigantes do mercado de relacionamento com o cliente.
O evento mostra como a conexão entre tecnologia e humanos resulta numa melhor experiência de serviço: esta dinâmica é o início de uma jornada que implica mudanças essenciais na forma como o negócio opera e no serviço que é oferecido ao cliente: Será que caminhamos para uma experiência cliente mais emocional?
É este o ponto de partida para a 21ª edição do Global Contact Center, evento que marca a agenda de todos os profissionais do setor!
Não fique de fora, se você é de Portugal ou estará próximo à cidade de Oeiras nos dias 13 e 14 de novembro, clique aqui e faça a sua inscrição! Participe conosco!
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13 Consulting