11/out2019
No próximo dia 23 de Outubro, a nossa CEO e fundadora da 13 Consulting, Elizabeth Almeida, será uma das oradoras do workshop “Customer Experience”.
Ela apresentará, através de casos práticos, o cenário de experiência com o cliente e relacionamento nas redes sociais.
Contando um pouco da sua experiência em casos reais, nas grandes empresas em que liderou áreas de relacionamento com o cliente, ela apresentará um estudo de caso da Coca-Cola, onde implementou o setor de Customer Relationship, onde o participante poderá:
- Ouvir a experiência do lado do cliente de uma grande marca e descobrir o que é valorizado.
- Saber que dificuldades teve a Elizabeth para implementar um projeto de Customer Relationship Management e como as ultrapassou.
- Conhecer os desafios que a executiva teve dentro da empresa e como os ultrapassou.
- Descobrir como encontrar o time de atendimento correto.
- Saber como deve definir o tom de voz da sua marca.
Se você é de Portugal ou estará em Lisboa neste dia, não deixe de participar.
Faça a sua inscrição aqui e junte-se a nós no Hotel Vincci Liberdade, em Lisboa. Venha descobrir conosco como pode otimizar o atendimento feito aos seus clientes.
Seja o primeiro a receber novidades, artigos exclusivos e dicas! Deixe seu nome e e-mail abaixo:
13 Consulting